Rede Globo arrecada R$ 17 milhões com patrocínios do Oscar 2025

LIGA DAS NOTÍCIAS

A TV Globo arrecadou R$ 17 milhões com os patrocínios do Oscar 2025, evento que ocorrerá no domingo, 2 de março. A emissora já confirmou a venda de três cotas de patrocínio, que foram adquiridas por grandes marcas como Apple, Ambev e Itaú. Além disso, a Globo está em negociações para fechar uma quarta cota, o que demonstra o grande interesse que o evento continua a gerar no mercado publicitário.


Este sucesso na arrecadação de patrocínios é impulsionado pelas altas expectativas em torno da possibilidade de um prêmio inédito para o cinema brasileiro. O filme "Ainda Estou Aqui" está concorrendo nas principais categorias, incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com a renomada Fernanda Torres na disputa. O fato de o Brasil estar representado com um forte potencial de vitória no Oscar contribui para o aumento do apelo de patrocinadores para este evento.


A parceria com a Apple, por exemplo, é a segunda da marca com a Globo, o que reforça o relacionamento entre a emissora e as grandes empresas globais. Além das cotas já fechadas, a expectativa é que o sucesso do filme brasileiro atraia ainda mais interesse para o evento, tanto no Brasil quanto no exterior.


Além de ser um marco para o cinema nacional, a participação de um filme brasileiro no Oscar também reflete a crescente valorização da produção cinematográfica do país, algo que, com certeza, agrega valor à cobertura da Globo, aumentando sua audiência e relevância no cenário internacional.


Com o anúncio de patrocínios e a expectativa de grandes momentos na cerimônia, o Oscar 2025 promete ser um dos mais assistidos da história, com a Globo se consolidando como a principal emissora para a transmissão do evento.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Check Now
Accept !